NOTÍCIAS

Maranhão começa a decidir acesso para a Série C neste domingo, no Castelão
04/08/2017

MAC enfrentará o Operário-PR pelas quartas de finais da Série D do Brasileiro

Foto: Raillen Martins/Agência Pipa

Faltam dois jogos para que o Maranhão alcance o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o MAC terá que passar pelo Operário-PR nas quartas de finais da Série D. O primeiro confronto será neste domingo, dia 6, no estádio Castelão, em São Luis. O jogo está marcado para as 16h e sócio-torcedor tem acesso garantido. Conheça os planos e vantagens: www.maranhao.torcedordevantagens.com.br.

Assim como nas duas fases anteriores, o Maranhão fará a primeira partida do mata-mata em casa. Por isso, a expectativa da equipe é abrir uma boa vantagem para levar para o duelo de volta, marcado para o dia 14, em Ponta Grossa-PR.

“Todo jogo agora é difícil. Chegaram apenas oito equipes, que são as melhores da Série D. Creio que o fator primordial para nossa classificação será o jogo dentro de casa. Temos que aproveitar da melhor maneira possível esse jogo para fazer um bom placar. No jogo de fora de casa precisamos aproveitar cada chance, como tem sido até agora”, avalia Naoh, artilheiro do MAC na Série D com cinco gols.

Para este domingo, o volante Sandro Bacabal está lesionado e deve ficar fora do jogo de ida contra o Operário-PR, enquanto o lateral-direito Michel retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS