NOTÍCIAS

Na estreia no Giulite Coutinho, America espera seguir boa fase na Série B1
30/06/2017

Jogando pela primeira vez no seu estádio na competição, Mecão fecha a Taça Santos Dumont contra o Sampaio Corrêa neste domingo

Foto: Divulgação/America

O America finalmente vai jogar no estádio Giulite Coutinho. Após resolução de pendências burocráticas junto à Prefeitura de Mesquita e o Ministério Público, o America poderá entrar em campo diante de sua torcida pelo Campeonato Carioca da Série B1 no próximo domingo, dia 2. A equipe fará a última partida da Taça Santos Dumont contra o Sampaio Corrêa, às 15h.

Sócios-torcedores do programa America na Veia, adeptos dos planos 1922, 1960 e 1982, com mensalidade em dia, tem entrada garantida. Conheça todas as vantagens pelo site: www.americanaveia.com.br.

O time rubro chega embalado sob o comando do técnico Lucho Nizzo. São quatro rodadas de invencibilidade e três vitórias neste período. A última deles contra o Serra Macaense, fora de casa. Se o time não tem mais chances de classificação na taça que equivale ao turno da Série B1, somar pontos é fundamental para chegar a semifinal da competição.

Por isso, a disputa com o Sampaio Corrêa não deixa de ser direta. Também embalado por uma sequência de bons resultados, o adversário de domingo está quatro pontos e uma posição acima do America na tabela. 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS