NOTÍCIAS

Academia Workout e Casa da Comida são os novos parceiros do America Na Veia
31/05/2017

Sócio-torcedor em dia do Mecão já pode desfrutar dos benefícios oferecidos pelos dois estabelecimentos da Tijuca

Divulgação

Os sócios-torcedores do America Na Veia já podem desfrutar dos descontos oferecidos pelos dois novos parceiros do programa no bairro da Tijuca. A academia Workout e o restaurante Casa da Comida agora fazem parte da rede Parceiros de Vantagens, contando com benefícios exclusivos aos sócios do America.

Localizada na Rua Barão de Mesquita, nº149, a Workout proporciona aos alunos a maior e mais moderna sala de musculação da região, com mais de 100 aparelhos de musculação e diversas opções de atividade. Sócio-torcedor tem 50% de desconto na mensalidade pelos seis primeiros meses (R$ 109,50). Após esse período, o desconto é de 30% (R$ 149,30) nos 12 meses seguintes. Mais informações pelo telefone (21)2568-8747 ou pelo site: www.workout.net.br.

Já a Casa da Comida está localizada na Rua General Roca, n º603, e oferece alimentação saudável e de qualidade para todos os clientes. Sócio-torcedor do América tem 15% de desconto para pagamento em dinheiro no almoço. Bebidas e sobremesas não inclusas. Saiba mais pelo telefone (21)9998-5094 ou pelo site: www.casadacomida.rio.

Seja um sócio do programa America na Veia e garanta seu lugar dos jogos do America, além de descontos na rede de parceiros. Mais informações e adesões pelo site: www.americanaveia.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS