NOTÍCIAS

America busca primeira vitória na Série B1 contra o Audax
31/05/2017

Equipe rubra entra em campo nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu

Foto: Divulgação/America

Em busca da reabilitação no Campeonato Estadual da Série B1, o America encara o Audax na tarde desta quarta-feira, dia 31. O confronto será no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 15h. A estreia rubra aconteceu no último final de semana, com uma derrota por 1 a 0 para o Barcelona, na Rua Bariri.

A derrota é página virada, conforme garante o atacante Allan. “(Contra o Barcelona) jogamos melhor que o adversário, mas não fizemos o gol, que é o mais importante. A estreia já ficou para trás. Agora é pensar no Audax, sabendo que não podemos cometer os mesmos erros”,  frisa.

O atacante rubro mostrou ciência de que a partida diante do Laranja Meritiense será complicada. Porém, ele ressalta a importância do triunfo para dias melhores na Série B1. “Sabemos que será um jogo muito difícil e temos que nos doar ao máximo para conseguir a vitória. Só assim poderemos ter mais tranquilidade para a sequência do campeonato. Estamos focados para conquistar os três pontos”, diz Allan.

Seja um sócio do programa America na Veia e garanta seu lugar na partida desta quarta-feira e em todos os jogos com mando do Mecão. Mais informações e adesões pelo site: www.americanaveia.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | America




OUTRAS NOTÍCIAS