NOTÍCIAS

Goleiro Felipe está de volta ao America
18/04/2017

Com mais de 70 jogos com a camisa rubra, goleiro chega para tentar levar o Mecão de volta a elite do futebol carioca

Foto: Arquivo

"O bom filho a casa torna" é um dos provérbios populares mais conhecidos. E, na história do goleiro Felipe com o America, este provérbio cai como uma luva. O jogador foi anunciado nesta terça-feira pelo Mecão como mais uma contratação para tentar levar o rubro de volta à elite do futebol carioca.

Felipe chegou ao America em 2014. Com boas atuações, muito empenho e dedicação à camisa rubra, o goleiro conquistou o carinho e a admiração dos torcedores. Conseguiu firmar-se como titular desde que chegou ao clube. Depois de compor o elenco do Nova Iguaçu na Série A do Estadual este ano, Felipe pode continuar sua história no America.

Até o momento, foram 73 jogos pelo clube e o goleiro está a seis de se tornar o atleta com mais jogos pelo clube no século XXI. Apesar dos números, Felipe não se considera um ídolo.

“Não me considero um ídolo do clube. Acho que há nomes com muito mais história do que eu tenho. Busco esse rótulo, mas, para ser considerado ídolo, é necessário ser vitorioso e ter uma passagem marcante. Tive bons momentos aqui e algumas marcas que muitos não têm. Mas, hoje, meu pensamento é aumentar ainda mais a minha história dentro desse clube secular, que já faz parte da minha vida, e que eu aprendi a gostar e respeitar muito por toda sua história e tradição. Espero poder ajudar a continuar escrevendo uma história ainda melhor”, finaliza o goleiro rubro.

Fonte: Assessoria de Imprensa | America




OUTRAS NOTÍCIAS