NOTÍCIAS

No Kléber Andrade, Rio Branco enfrenta o Real Noroeste pela semifinal do Torneio Seletivo
11/11/2016

Depois de perder no duelo de ida, Brancão tenta reverter a vantagem adversária com o apoio do seu torcedor neste sábado

Foto: Deysiane Gagno/RBAC

O Rio Branco decide neste sábado, às 16h30, no estádio Kléber Andrade, uma vaga para a final do Torneio Seletivo para a Série D do Brasileiro. Após perde para o Real Noroeste por 1 a 0 em Águia Branca, o Brancão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. Em caso de vitória capa-preta por um gol de diferença, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.

Apesar da derrota no duelo de ida, o treinador Flávio Annunziata descarta qualquer alteração no time titular que vai encarar o Real Noroeste. Com a volta do zagueiro Santiago, Flávio deve levar o Rio Branco a campo com: Jaime; Ivan, Thiago Eleutério, Santiago e Da Costa; David, Ramon, Mádisson e Anderson; Tiquinho e Cleiton Gladiador.

“Os 11 (jogadores) que eu tenho jogado, são os 11 que eu considero os melhores e não tem sentido a gente querer inventar agora. É um time que tem jogado bem, que tem alcançado os seus objetivos. Nos treinos a gente vai observando variações para imaginar uma situação que possa ser feita de forma diferente. Mas o nosso time é esse mesmo e não tem o que acrescentar”, revela.

O Brancão conta com o apoio do seu torcedor para eliminar o Real Noroeste e seguir sonhando com mais uma competição nacional em seu calendário de 2017. Na outra chave estão Espírito Santo e Atlético-ES, que irão fazer o duelo de volta na rodada dupla deste sábado no Kléber Andrade.

Torcedor de Vantagens

Sócio-torcedor do Rio Branco tem acesso garantido aos jogos do Brancão como mandante de acordo com o plano selecionado. Conheça as vantagens e seja sócio: www.souriobranco.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Com informações do GloboEsporte.com




OUTRAS NOTÍCIAS