NOTÍCIAS

Rio Branco e Espírito Santo definem o título da Copa ES neste sábado, no Kléber Andrade
28/10/2016

Quem vencer o confronto levanta a taça. Em caso de empate, disputa vai para os pênaltis

Foto: Ricardo Medeiros/Gazeta Esportes

Falta pouco para ser definido o campeão da Copa Espírito Santo deste ano. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, Rio Branco e Espírito Santo se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Quem vencer o duelo levanta a taça. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis. O campeão garante vaga na Copa Verde do próximo ano.

A única dúvida do técnico capa-preta Flávio Annunziata é no meio de campo. Mádisson foi expulso no primeiro jogo da decisão e está fora do duelo de volta. “Tenho várias possibilidades e vou decidir até sábado. Pode ser o Steve, pode ser o Gugu e pode ser o Paulo Roberto”, comentou durante a semana.

O Brancão aposta no retrospecto dentro da competição para conquistar o título. Nas duas vezes em que decidiu classificação no torneio, o capa-preta fez grandes jogos. Foi assim contra o Real Noroeste, fora de casa, quando venceu por 3 a 1. Na semifinal, contra o Vitória, o Rio Branco derrotou o rival por 2 a 0 no estádio Salvador Costa após empatar em casa.

Embora o jogo seja no Kléber Andrade, o Rio Branco será o visitante neste sábado, já que o Espírito Santo tem melhor campanha. Para o treinador, o empate na primeira partida foi justo, mas o Brancão tem capacidade para vencer o adversário pela primeira vez no torneio. “Não temos que fazer muito diferente. É colocar o pessoal para jogar e render o que não rendeu nesse primeiro jogo”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS