NOTÍCIAS

Rio Branco perde a primeira na Copa Espírito Santo, mas segue líder
15/09/2016

O time Capa Preta perdeu por 2 a 0 para o Espírito Santo nesta quarta-feira, na Arena Unimed Sicoob

Foto: João Brito/Espírito Santo

O Rio Branco conheceu sua primeira derrota na Copa Espírito Santo na noite desta quarta-feira, na Arena Unimed Sicoob. O Brancão perdeu para o Espírito Santo por 2 a 0, mas segue na liderança da Chave Norte com 14 pontos.

Antes de decidir a vaga para semifinal da Copa Espírito Santo, o Rio Branco entra em campo pelo Troféu Internacional Estado do Espírito Santo. No domingo, às 16h, o Capa-Preta enfrenta o FC GOA, da Índia, que é comandado pelo ex-craque Zico. A partida acontece no Kleber Andrade. O Capa-Preta encerra a sua participação na primeira fase contra o Real Noroeste, no dia 24, em Águia Branca.

O jogo

O Rio Branco começou melhor, mas desperdiçou duas boas oportunidades. O Espírito Santo segurou o ímpeto inicial do rival e respondeu com dois gols em quatro minutos. Primeiro com Eraldo, aos 8, e depois com Rodrigo César, aos 12. No decorrer da primeira etapa, o Capa-Preta ainda tentou chegar ao gol do Santão, mas sem sucesso.

Em desvantagem, o técnico Flávio Annunziata mexeu na equipe, colocou mais dois atacantes, mas mesmo assim não conseguiu furar a sólida defesa do Espírito Santo. Além de se defender com eficiência, o Santão ainda esteve muito perto de ampliar em pelo menos três oportunidades.

 

Fonte: GloboEsporte.com




OUTRAS NOTÍCIAS