NOTÍCIAS

America visita o Itaboraí na Rua Bariri nesta quarta-feira
14/09/2016

No tradicional estádio do Olaria, o Mecão busca se reaproximar do G2 da Copa Rio

Wagner Diniz crê em um triunfo sobre o Itaboraí. (Foto: Raffa Tamburini/America)

A derrota, fora dos planos, para o São Gonçalo Esporte ficou para trás. Contudo, o objetivo americano segue o mesmo. Próximo do G2 da Copa Rio, a um ponto da líder Portuguesa (8) e perdendo no saldo para o vice-líder Boavista (2 gols a mais), o America visa se recuperar fora de casa. Para tanto, necessita superar o A.D. Itaboraí nesta quarta, dia 14, no embate das 15h na Rua Bariri, no Rio de Janeiro.

“Estamos focados e conscientes das dificuldades que estamos enfrentando. Esse duelo com o Itaboraí é muito importante para a gente. A tabela está embolada e temos que buscar a classificação. Queremos essa vitória a todo custo. Que a torcida continue indo ao estádio, nos apoiando. Porque juntos nós sempre seremos mais fortes e, com certeza, conseguiremos essa vaga para a semifinal”, relata o lateral direito Wagner Diniz.

Para o lateral, a equipe americana realizou um bom trabalho ao longo da semana, que resultará em um melhor aproveitamento ofensivo em relação ao último duelo. Sendo assim, o atleta espera que os rubros consigam o triunfo como visitantes, crucial nesta etapa da competição estadual.

“Nossa equipe fez uma grande partida contra o São Gonçalo. Tivemos um bom número de finalizações, mas não as transformamos em gols. Nosso volume de jogo foi bom. Infelizmente a equipe adversária concluiu as chances que criou. Nessa próxima partida estaremos firmes e fortes. Sabemos que não podemos ter erros. O trabalho está sendo feito. Eu tenho certeza de que o America está ciente do que tem que fazer para que nessa rodada a gente consiga a vitória fora de casa, que será muito importante”, completa. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | America




OUTRAS NOTÍCIAS