NOTÍCIAS

Maranhão anuncia parceria com a Ícone Sports para o material esportivo em 2016
10/12/2015

Empresa capixaba será responsável pelo material de treino e jogo do MAC no Campeonato Maranhense

Divulgação/Maranhão

O Maranhão Atlético Clube (MAC) anunciou nesta quinta-feira, dia 10, a parceria com a Ícone Sports para fornecimento do material esportivo, tanto de jogos como de treino, que vai ser usado pela equipe na temporada de 2016. As camisas estarão disponíveis para venda nas lojas Extra Calçados e Esportes a partir da segunda quinzena de janeiro de 2016.

A Ícone Sports é uma empresa com sede em Vitória-ES especializada na fabricação e comercialização de materiais esportivos personalizados. Atualmente atua em todo o território brasileiro e veste diversas equipes profissionais do país, entre elas: Volta Redonda-RJ, Americano-RJ, Desportiva-ES, Villa Nova-MG e Minas Tênis-MG.

A rede de lojas Extra Calçados e Esportes também entrou como parceira desse projeto, apoiando e viabilizando o mesmo, e assim as camisas do MAC para 2016 serão comercializadas, de forma exclusiva, em sua cadeia de lojas.

O representante regional da Ícone Sports, Filemon Guterres, destaque a importância da parceria para a empresa. “Será uma grande honra para a Ícone Sports ser a fornecedora de material esportivo do MAC no Campeonato Maranhense de 2016, clube com mais de 80 anos de tradição, que conquistou 15 títulos regionais e tem destaque também em competições nacionais”.

França Dias, atual presidente do MAC, explica porque assinou embaixo da parceria com a fornecedora. “A escolha da Ícone Sports se deve a qualidade e modernidade dos produtos, em consonância com um novo perfil a ser implantado no clube a partir de 2016. Espero que o torcedor adquira os produtos do clube no próximo ano e ajude a fortalecer esta parceria”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Maranhão




OUTRAS NOTÍCIAS