NOTÍCIAS

Torcedor de Vantagens lança programa de sócio-torcedor do Maranhão nesta quinta-feira
17/12/2015

Evento às 20h na praça de alimentação do Mac-Center marca a assinatura do contrato e o início das associações online

Maranhão é mais um clube do Nordeste a assinar com o Torcedor de Vantagens

A rede Torcedor de Vantagens lança na noite desta quinta-feira, dia 17, o programa de sócio-torcedor do Maranhão Atlético Clube. Tradicional clube da capital São Luís, o MAC é mais um clube do Nordeste brasileiro a assinar contrato com o Torcedor de Vantagens, que tem a gestão da agência catarinense Dataclick, e já conta com mais de 40 clubes do país em seu portfólio.  

A partir das 20h desta quinta, quem acessar ao endereço maranhao.torcedordevantagens.com.br já poderá se associar ao Maranhão. Serão três opções de planos, que darão acesso aos jogos do MAC como mandante ou então desconto na compra de ingressos, além de uma série de benefícios.

No mesmo horário, os dirigentes do quadricolor e o consultor da Dataclick no Nordeste, Marco Túlio, estarão presentes na praça de alimentação do Mac-Center para a assinatura pública do contrato e esclarecimento de todas as dúvidas relacionadas ao funcionamento do programa.

Além dos jogos do MAC, os sócios terão acesso à rede nacional de descontos Parceiro de Vantagens, na qual empresários locais também podem se inscrever e oferecer benefícios em produtos e serviços aos sócios do clube. 

O programa ainda apresenta uma rede nacional de descontos online, que além de benefícios ao sócio-torcedor traz receita direta para o clube a cada compra efetuada e identificada, através da opção Money Back. Dentre os destaques da rede aparecem nomes como Netshoes, Americanas, Walmart, Casas Bahia, Nike, Decolar, entre outros.

Durante o evento de lançamento do programa de sócio-torcedor, o presidente França Dias exibirá também as novas camisas de jogo do MAC que entrarão em pré-venda, através da parceria com a empresa Ícone. Também será apresentado para a torcida o novo mascote que acompanhará o clube na temporada de 2016.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Maranhão




OUTRAS NOTÍCIAS