NOTÍCIAS

Marolla vê projeto de longo prazo no clube
28/01/2015

Técnico também afirma que meninos da base terão chances na equipe principal

Marolla vai dar chances para garotos da base

Com um projeto a longo prazo, o treinador Marcio Marolla aposta em jovens jogadores no Mixto para que o clube não repita o que tem sido feito nos últimos anos: montar uma equipe nova a cada temporada que começa. No amistoso contra o Luverdense, no sábado, ele terminou a partida com dois jogadores das categorias de base, que receberam elogios do chefe: o lateral-esquerdo Willian e o atacante Felipe. Ele afirmou que o caminho do clube tem que ser esse e citou o exemplo do 3 de Febrero, último clube que Marolla comandou. 

- No Paraguai seguimos essa filosofia e deu certo. Montamos um grande grupo. O Mixto precisa começar a preparar a estrutura. Não adianta trazer um monte de jogadores todos os anos. Para 2015, foram 14. É muita coisa. O caminho é fortalecer a base, apostar nos jovens. Terminamos o amistoso com dois jogadores da base, mas tem outros exemplos como zagueiro Dodô, o volante Marcos, entre outros. Sabemos que eles irão render muito ao clube - disse Marolla. 

O treinador disse ainda que tanto Felipe quanto Willian foram um pedido dele assim que chegou a Cuiabá. Ele foi observar o desempenho nos treinamentos e viu potencial nos dois atletas. 

- Tivemos a tranquilidade de colocar os garotos para jogar o amistoso contra um grande do estado. Eles tiveram um desempenho bom e sei que irão evoluir muito. Tomara que o Mixto conquiste algo ainda esse ano, mas se não for possível tenho certeza que os resultados virão em um futuro próximo. 

O Tigre se prepara para estrear no Campeonato Mato-grossense, no dia 01 de fevereiro, contra o Operário, na Arena Pantanal, às 18h00. 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Com informações Mixtonet.com




OUTRAS NOTÍCIAS