NOTÍCIAS

Torcedor de Vantagens lança a rede nacional de descontos Money Back
05/09/2014

Lançamento conta com as 5 maiores redes do varejo online brasileiro

Torcedor de Vantagens lança oficialmente a rede de descontos Money Back

A novidade trata-se de mais uma ótima jogada do programa de sócio-torcedor que já conta com mais de 30 clubes em todo o Brasil, o Torcedor de Vantagens. O Money Back, como foi batizado pela empresa responsável, a Dataclick, é uma rede nacional de descontos e promoções especiais, direcionada especialmente ao sócio-torcedor que aderiu ao programa de algum clube da rede Torcedor de Vantagens.

A grande sacada é que além dos descontos e promoções hiper especiais que serão veiculados nos sites dos clubes, através de banners em favor dos associados, todas as compras efetuadas terão parte dos valores direcionados ao clube de origem. Portanto, ganha o sócio-torcedor e ganha o clube. Os percentuais variam de promoção para promoção e também de marca para marca, com um mínimo de 1% e podendo chegar até 5% do valor da compra do associado em favor do seu clube do coração.

"Estamos vibrando muito com este lançamento, pois cada vez mais se reforça a nossa ideologia de que o nosso programa de sócio-torcedor também joga fora das quatro linhas. Estamos criando mais uma forma de receita para os clubes que pode ser gerada pelo seu próprio torcedor. Além de tudo isso, a gente ainda vai conseguir levar as melhores promoções dos maiores nomes do varejo online do Brasil em primeira mão aos nossos associados", comemora Mauro Pereira, executivo da Dataclcik.  

Nesta primeira etapa serão apresentados os gigantes do varejo como Walmart, Centauro, Netshoes, Americanas e Fast Shop. Na sequência do projeto outras marcas se juntarão a rede.

Tudo funciona com um simples click nos banners promocionais e a devida efetivação da compra. Depois do click, o sócio-torcedor informa o seu CPF e é imediatamente direcionado para o site do Parceiro Money Back. Toda a navegação é monitorada e assim que for finalizada a compra, tudo é registrado pelo programa e contabilizado para o clube de origem do click. Vale lembrar que somente os CPF´s cadastrados em algum clube da Rede Torcedor de Vantagens terão direito a utilizar os Parceiros Money Back.

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS