NOTÍCIAS

Mixto estreia com empate na Copa do Brasil diante do Santos
03/04/2014

Jogando contra o Santos, time empatou e vai para o jogo de volta precisando de uma vitória simples para a classificação

MIxto foi valente no empate contra o Santos

O grito de gol ficou engasgado na garganta dos pouco mais de 20 mil torcedores que compareceram à Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (2). Zero a zero foi o placar da partida entre Mixto e Santos, válida pela Copa do Brasil e que marcou o primeiro evento-teste do estádio que irá receber quatro jogos da Copa do Mundo. 

O placar inclusive adiou uma homenagem que seria realizada na noite de hoje. Isto porque, o autor do primeiro gol na Arena seria condecorado com uma placa comemorativa. 

A ausência de gols pode ser destacada principalmente pelo fato de o goleiro do Mixto, Igor, ter feito belas defesas e conseguido segurar o time do Santos que, especialmente na primeira etapa do jogo, teve boas chances de abrir o marcador. 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Mixto ameaçou algumas subidas ao ataque, mas sem levar grande perigo ao gol de Aranha. Ainda assim, a torcida do alvinegro cuiabano presente ao estádio pode vibrar com a apresentação e  o resultado alcançado pelo time. 

Bolas na trave por parte da equipe da Baixada Santista e belas defesas feitas pelo goleiro Mixtense deram a tônica do jogo. Ao final dos 90 minutos, o Mixto comemorou o resultado. 

“Nos sabíamos quais eram as principais jogadas do time adversário e também os defeitos. Conseguimos um bom resultado e agora é aproveitar esses dias antes da partida de volta, treinar bastante e quem sabe alcançar a classificação”, comentou o goleiro Igor. 

A partida de volta acontece no próximo dia 16, na Vila Belmiro. Um novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Já um empate com gols garante a classificação para o Mixto. 

Fonte: Assessoria de Imprensa | Com informações CircuitoMatoGrosso - Site




OUTRAS NOTÍCIAS