NOTÍCIAS

Mixto lança oficialmente o programa de sócios Torcedor de Vantagens
29/03/2014

Lançamento aconteceu ontem a tarde em solenidade realizada em Cuiabá

Éder Moraes quer torcida como maior patrocinador do clube

O Mixto, um dos clubes mais tradicionais da região Centro-Oeste do país, é o primeiro clube do Mato Grosso a integrar o programa Torcedor de Vantagenso. O clube é o 25.º do Brasil a integrar a rede. O objetivo do programa, lançado nesta tarde, em Cuiabá, é atingir 10 mil associados até o final de dezembro desse ano, segundo comentou o presidente Éder Moraes.

Além de autoridades locais, estiveram presentes no evento realizado no moderno e confortável Hotel Holliday Inn, o presidente do Mixto, Éder Moraes, o diretor da empresa Dataclick, Mauro Cesar Pereira e o diretor presidente do Portal Futebol Interior, Artur Eugênio Mathias. Ainda compondo a mesa principal, o presidente em exercício da Federação de Mato Grosso, Luiz Wellington. O evento teve a organização do Executivo de Futebol, Tim, ex-jogador e ídolo do clube.

O clima era de muita confiança e otimismo de sucesso entre todos os presentes. O presidente do clube, Éder Moraes, acha que é um marco na história do clube de 80 anos.

“Estamos criando uma alternativa de sustentabilidade para o clube e queremos mostrar que o futebol do Mato Grosso voltará a viver dias de glórias, com o Mixto puxando a fila de seus rivais”, explicou Moraes.

A gestão do projeto será da empresa Dataclick, especializada neste trabalho. Para o diretor Mauro Cesar Pereira, a cidade de Cuiabá e a tradição do Mixto são marcos para “por si só garantir o sucesso deste empreendimento” - comentou.

Para Mauro, “este é um divisor de águas na história do Mixto. A participação do torcedor, vai garantir uma arrecadação mínima já capaz de manter o time com um elenco de alta qualidade técnica”, analisou.

O programa Torcedor de Vantagens, além de todos os seus benefícios, ainda terá a integração do projeto semelhante, que vem sendo desenvolvido pela Ambev, junto aos maiores clubes do Brasil através do site Futebol Melhor.

Calendário

O programa de sócios Torcedor de Vantagens pode ganhar um impulso especial com um fato prestes a acontecer: a presença do Mixto dentro do Campeonato Brasileiro da Série C ainda nesta temporada.

Na próxima segunda-feira, Éder Moraes, estará na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol ), no Rio de Janeiro para solicitar a inclusão do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C. O time foi o sexto colocado no ano passado, mas pode ser beneficiado pelo possível aumento de participantes gerado pelo imbróglio que envolve o Betim, de novo, transformado em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço de Minas Gerais.

“Existe uma real possibilidade da Série C ser disputada por um número maior de clubes do que aconteceu em 2013, com 21 participantes. Neste caso, o Mixto pode ser incluído”, afirmou o presidente da FMF, Luiz Wellington, ressaltando ainda a presença do Cuiabá na própria Série C e do Luverdense, de Lucas do Rio Verde, que subiu para a Série B.

Além disso, dirigentes da CBF e autoridades de todo o país, como o Ministro dos Esportes, Aldo Rebello, estarão presentes em Cuiabá na próxima quarta-feira, quando será inaugurado oficialmente a Arena Pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 e a nova casa do Mixto.


Fonte: Assessoria de Imprensa | Com informações Futebol Interior - Site




OUTRAS NOTÍCIAS