NOTÍCIAS

Dragão faz treinos fechados antes da estreia no estadual
09/01/2019
Divulgação

O Confiança estreará no Sergipano dia 13. O time, que já está em fase de pré-temporada, fechou os treinos esta semana para se concentrar no elenco que deve entrar em campo. Isso porque a primeira partida será um clássico, contra o principal rival: o Sergipe. 

“É a primeira vez que eu vou iniciar uma competição com um clássico. Então, acho que nesse momento é válido fazer esse mistério. Fizemos uma pré-temporada muito boa. Estou muito satisfeito com a entrega de cada um deles, da dedicação nos amistosos e agora teremos um final de semana diferente, pois todo clássico é assim”, disse o técnico Betinho.

O treinador se limitou a informar que existe uma equipe base que só será oficializada no dia da partida. Até lá, o mistério continua. De acordo com a assessoria, os treinos de terça a sexta serão à tarde e as atividades serão fechadas à imprensa, liberando apenas os 15 minutos iniciais.

DRAGÃO MAIOR

O Confiança quer ver sua torcida cada vez mais perto e atuante, com presença em treinos e jogos. Por isso disponibiliza seis planos de sócio-torcedor. Os pacotes variam de R$ 10 a R$ 250, cada um com benefícios exclusivos, desde desconto na rede de parceiros a acesso automatizado. Informações em www.dragaomaior.com.br. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS