NOTÍCIAS

Maringá FC lança sócio-torcedor; programa tem causa social
29/11/2018
Divulgação

O Maringá FC promoveu uma festa na manhã desta quinta (29), nas dependências do Centro de Treinamento, em evento aberto à comunidade. O clube reuniu diretoria, torcida e imprensa para apresentar o programa de sócio-torcedor.

Desenvolvido pela agência Dataclick, o SÓCIO MARINGÁ também é voltado a uma causa social. Isso porque parte da arrecadação será destinada à APAE. A informação é do diretor de Marketing João Vitor Mazzer.

O executivo explicou que os torcedores que aderirem ao programa serão beneficiados com acesso livre aos jogos com mando de campo, descontos em redes de parceiros e produtos licenciados, além de direito a voto nas eleições do Tricolor.

Diretor da Dataclick, Mauro Pereira fez uma apresentação da solução. A agência itajaiense possui cerca de 40 clubes em seu portfólio. Torcedor de Vantagens, Ingresso de Vantagens e Parceiro de Vantagens são os carros-chefes. 

NOVA ACADEMIA

Ainda nesta manhã foi inaugurada a nova academia do clube no centro de treinamento. Em parceria com a indústria de equipamentos esportivos Physicus, o espaço foi todo reformado e agora conta com aparelhos novos e modernos. A empresa paulista também será patrocinadora do clube na temporada 2019.

SÓCIO MARINGÁ

Por apenas R$ 18,90 o torcedor pode se associar ao Tricolor e obter vantagens exclusivas. Informações completas em www.sociomaringa.com.br.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS