NOTÍCIAS

O Rio Branco vai às urnas
31/10/2018
Divulgação

O Rio Branco vai às urnas. A eleição está prevista para 19 de novembro. Na segunda passada (22) encerrou o prazo de inscrição dos interessados em concorrer ao Conselho Diretor. Houve apenas uma chapa. O mandato será de 2019 a 2021.

Somente dia 5 de novembro o clube informará os sócios aptos a votar. Terão direito a voto torcedores que se associaram até o dia 31 de dezembro de 2017 e estão com a mensalidade em dia, conforme prevê o estatuto.

Após votação e apuração, os membros eleitos do Conselho Deliberativo vão indicar o Conselho Diretor, formado por três membros da chapa, sendo um presidente e dois vices. O Rio Branco disputou a Série B do Campeonato Capixaba este ano e foi campeão. Com isso, se garantiu na elite estadual de 2019.

TORCEDOR CAPA PRETA

O Rio Branco reconhece a importância de sua torcida. Por isso, oferece três planos de sócio-torcedor. Com apenas R$ 25 por mês é possível se associar e obter benefícios como acesso aos jogos e descontos na rede de parceiros. Informações em www.rbac.torcedordevantagens.com.br. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS