NOTÍCIAS

Volante Negretti é novo reforço do Confiança
29/10/2018
Divulgação

Com 33 anos, o experiente Samuel Negretti é o novo reforço do Confiança. O volante é natural de Paulistana-PI, e estava jogando na Portuguesa, onde disputou a Série C do Brasileiro. Ele coleciona passagens por diversos clubes, como Oeste, Ituano, Londrina, entre outros.

No fim de semana, o Dragão já havia anunciado a contratação do zagueiro João Victor, de 26 anos. Natural de Tupã (SP), estava jogando no XV de Piracicaba. Ele tem passagens pelo Grêmio Novorizontino, Oeste, entre outros clubes. 

Mais contratados são aguardados para a semana. A apresentação oficial do elenco será em 2 de dezembro, no estádio Sabino Ribeiro, quando serão iniciados os trabalhos de pré-temporada. Comandando o Confiança permanece o técnico Betinho, que chegou ao clube ainda este ano.

DRAGÃO MAIOR

O Confiança reconhece a importância de sua torcida. Por conta disso, oferece seis planos de sócio-torcedor. Com apenas R$ 10 é possível se vincular ao clube e obter vantagens como acesso aos jogos e descontos na rede de parceiros. Informações em www.dragaomaior.com.br. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS