NOTÍCIAS

Mixto lança programa de sócio-torcedor nesta quinta
25/10/2018
Divulgação

O Mixto vai lançar o novo convênio de sócio-torcedor nesta quinta (25), no auditório da Arena Pantanal, em Cuiabá. O objetivo do programa é arrecadar fundos para investir no clube e trazer o maior número de torcedores mixtenses às arquibancadas em dias de jogos. 

Presidente do Alvinegro, Walter Hudson diz que o programa serve como uma das ações para a reconstrução do clube. O mandatário busca resgatar a essência do Tigre, como no passado, nas décadas de 70 e 80, quando o torcedor se orgulhava do time e lotava o estádio para ver o Mixto se apresentar. 

"Estamos trabalhando forte para reconstruir a imagem do Mixto. É um trabalho árduo, que tem ligação direta com o torcedor mixtense, e ele pode ser um pilar na reconstrução. Vamos tentar atrair o maior número de sócios-torcedores para fortalecer o clube", afirmou Hudson.

O projeto se dá por meio de uma parceria com a empresa DataClick, especializada em gestão de programas de sócio-torcedor. A plataforma deve espelhar a de outros clubes brasileiros, como Vila Nova-GO, CSA e America-RJ, que contam com a solução da empresa catarinense.

Ainda segundo o presidente, o torcedor que se associar, além de estar contribuindo com o time do coração, contará com benefícios. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS