NOTÍCIAS

Parabéns America: 114 anos de tradição no futebol brasileiro
18/09/2018
Divulgação

Um dos clubes mais queridos do Brasil está comemorando 114 anos nessa terça-feira, 18 de setembro. O America Football Club, do Rio de Janeiro, tem uma rica história no futebol nacional, com conquistas importantes dentro e fora do país, e também por revelar grandes craques. 

Atualmente o America passa por um processo de reconstrução e luta para voltar a elite do futebol carioca. Por isso, o programa de sócios America Na Veia tem sido muito importante para o crescimento do rubro. Seja um sócio-torcedor e colabore para que o America volte a brilhar no futebol carioca e também nacional: www.americanaveia.com.br.

Mensagem do presidente Sidney Santana

Sidney Seixas de Santana, presidente do America, divulgou no site oficial do clube uma carta aberta aos torcedores, sócios e simpatizantes em alusão aos 114 anos do America. Leia a carta completa aqui.

Maracanã inaugura espaço especial para o America 

O Tour Maracanã, passeio pelos bastidores do estádio mais famoso do mundo, contará a partir desta terça-feira com o tom rubro das nossas cores. Será inaugurada, no dia em que o America completa 114 anos, uma estação exclusiva com itens históricos de craques americanos. Saiba mais aqui

 

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS