NOTÍCIAS

Tarde de decisão: America recebe o Tigres do Brasil buscando vaga na semifinal
24/08/2018
Foto: Juliana Oliveira/America

Faltando duas rodadas para o fim do returno do Campeonato Carioca da Série B1, o America segue em busca de vaga nas semifinais da fase e também da competição. Neste sábado, às 15h, o Mecão recebe o Tigres do Brasil no Giulite Coutinho, em um confronto direto para alcançar esses objetivos.

Atualmente o time rubro é o quarto colocado da sua chave, quatro pontos abaixo do vice-líder Americano. Já na classificação geral a situação é menos complicada. O America é o segundo colocado, a frente do Sampaio Corrêa no saldo de gols. 

Como o líder Americano já foi campeão do turno, o America precisa chegar ao menos em terceiro lugar para carimbar sua vaga na semifinal geral. Além do Sampaio, o America é ameaçado pelo próprio Tigres, Serra Macaense e Barra da Tijuca, que estão dois pontos baixo no geral.

 Sócio-torcedor do programa America Na Veia tem lugar garantido na partida de acordo com seu plano. Seja sócio e apoie o America em busca do acesso. Conheça as vantagens pelo site: www.americanaveia.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS