NOTÍCIAS

Novo parceiro da DataClick, Atlético Carioca planeja Academy e estreia profissional em 2018
11/10/2017

Novidades do clube de São Gonçalo contarão com o suporte da solução Torcedor de Vantagens

Divulgação

A temporada 2018 será repleta de novidades para o Atlético Carioca, clube sediado na cidade de São Gonçalo-RJ. Com um forte trabalho de categorias de base, a equipe irá disputar no próximo ano pela primeira vez o Campeonato Carioca profissional, ingressando na Série C. Além disso, o clube lança a partir de janeiro a Atlético Academy, com uma proposta inovadora na formação de jovens atletas. Nas duas frentes, a agência DataClick será parceira da equipe através da solução Torcedor de Vantagens.

A começar pelo programa de sócio-torcedor do Atlético Carioca, que será divulgado a partir deste mês de novembro nas redes sociais do clube. Serão dois planos: uma opção para o torcedor e outra corporativa, para empresários que desejam apoiar a equipe. Além de acesso aos jogos, os sócios terão benefícios como descontos na loja virtual e sorteios de camisas oficiais.

Segundo o presidente do Atlético Carioca, Maicon Villela, a meta é alcançar dois mil sócios no primeiro semestre do próximo ano. Dentro de campo, o objetivo principal é o acesso, que daria ao time a oportunidade de disputar a Copa Rio. “A Copa Rio dá vaga para a Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro, então nossa meta é até 2020 disputar uma competição nacional, preferencialmente a Copa do Brasil”, afirma o dirigente.

Já a proposta da Atlético Academy também é visionária. A partir de janeiro, o clube irá realizar peneiras mensais para selecionar jovens atletas com perfil para integrar o projeto. A intenção principal é lapidar jogadores de 11 a 17 anos com uma estrutura profissional, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Entre as vantagens está o departamento de fisioterapia e o seguro da Mapfre, que resguarda os atletas em casos de acidentes em jogos e treinamentos.

O Torcedor de Vantagens também será utilizado na Atlético Academy, auxiliando na gestão das mensalidades pagas pelos atletas e na identificação dos mesmos, com carteirinhas personalizadas e outras funcionalidades do sistema.  

Sobre a DataClick, Maicon destaca a parceria realizada, que inclui a marca do Torcedor de Vantagens nas camisas utilizadas pelas categorias de base. “Conheci a DataClick através do nosso fornecedor de material esportivo Ícone, que fornece para outros clubes que também utilizam o Torcedor de Vantagens. Gostei muito da proposta da empresa e após conversas com o Mauro Pereira (diretor executivo da DataClick), iniciamos esta parceria que atende muito bem o que estávamos procurando”, finaliza o presidente do Atlético Carioca.  

Fonte: Assessoria de Imprensa




OUTRAS NOTÍCIAS