NOTÍCIAS

Rio Branco anuncia chegada do atacante Romaneli para a Copa ES
12/07/2017

Brancão se prepara para a estreia contra o Serra, no dia 30, no Kléber Andrade

Foto: Wagner Chaló/Rio Branco

Campeão da Copa Espírito Santo em 2016 com o Rio Branco, o atacante Romaneli está de volta ao time alvinegro. A diretoria do Brancão anunciou a contratação do jogador na manhã desta quarta-feira, dia 12.

O atacante retorna de uma experiência no futebol de Roraima, onde atuou no primeiro semestre. O atacante já marcou os dois gols marcados no jogo-treino desta terça-feira, diante do time Sub-20.

"Eu estou muito feliz em retornar ao clube que eu sempre admirei e gostei. Aqui eu tenho um vínculo muito forte, de amizade e gratidão. Vim aqui para jogar bola e ser feliz. A gente trabalha bastante, ainda mais na minha posição. E eu particularmente gosto muito de fazer gol. Com a ajuda dos meus companheiros tive a felicidade de fazer esses dois gols no jogo-treino e começar bem", disse o atacante.

Raone de saída

O volante Raone recebeu uma proposta de um clube da terceira divisão do futebol Chinês e acertou sua rescisão contratual com o Rio Branco. O jogador se despediu do elenco no sábado e viajou para o país asiático nesta terça-feira.

Elenco do Rio Branco

Goleiros: Harrison, Victor Coutinho e Martin
Zagueiros: Dilsinho, Rhamon Mexicano, Saulo e Eric
Laterais: Felipe Pampolin, Ivan, Maurim e Tatá
Volantes: Dedé, David, Thomas e Canário
Meias: Anderson e Lima
Atacantes: Pepeta, Charles, Felipe Capixaba, Robinho, Tiquinho, Giovanny e Romanelli

Fonte: Gazeta Online




OUTRAS NOTÍCIAS